Sobre

domingo, 5 de maio de 2013

♥ Sobre



O blog foi criado no dia 05 de Maio de 2013, mas já estava nos meus planos cria-lo a mais tempo. Na verdade, era para eu ter criado o blog quando eu estava com 16 anos de idade, bem quando eu estava numa fase super complicada da minha vida, mas me faltou coragem. Muitas coisas e até mesmo pessoas me motivaram e me inspiraram a criar o blog, e hoje sou muito grata por isso. Eu amo escrever, me expressar com palavras quando hoje em dia não somos tão levados a sério. 

Escrevo desde os meus 15 aninhos de idade e desde então, eu peguei um amor pela escrita. Com a mesma idade, comecei a ler muitos blogs e um deles foi o Depois Dos Quinze que me ajudou em muita coisa e ajuda até hoje. Comecei a escrever no Tumblr em 2011. Postava meus textos e frases com o nome do meu Tumblr de assinatura. Porém, por causa de alguns acontecimentos, acabei perdendo minha conta. Comecei a escrever meu primeiro livro com 18 anos e o segundo com 20 e pretendo terminá-los em breve. Mas, aos 22 anos, tive a oportunidade de escrever um livro-reportagem que será publicado em breve. O título do livro é: "Jovens Escritores da Internet: do sucesso da web para o mercado editorial."

Através do conteúdo que eu produzo aqui no blog,  quero poder  ajudar os meus leitores a superar qualquer coisa, motivá-los e inspirá-los com meus textos e frases (todos de minha autoria), dar conselhos, dicas etc. Que eles possam enxergar que nem tudo está perdido, que são capazes de realizar seus sonhos e que  precisa ter fé na vida, acreditar sempre. Os assuntos abordados no blog são: moda (que é um assunto que eu amo falar), textos autorais, cultura, música, beleza, livros, decoração e etc. 

Obs: O nome "Lady Stronger" tinha sido dado por uma amiga. Significa senhora forte. O correto é Strong Lady. Lady Stronger (nome antigo do blog que ficou de 2013 a 2017) representa para mim a força emocional que adquiri ao longo dos anos.

Porém, pela gramática do nome Lady Stronger em inglês estar errada (por ser um comparativo) — risos, decidi então mudar o nome do blog para Hey Flávia (26/08/2017). Quem acompanha o blog desde o começo, sabe que eu começo os posts e os vídeos do canal dizendo "heeeeey" como um cumprimento animado e acolhedor. Pedi opiniões de pessoas próximas e eles disseram que teria muito haver comigo por ser fofo. O nome novo é super fofo — eu confesso, e eu espero de coração que vocês gostem.

Um dos meus objetivos de cria-lo, além de escrever, foi para eu poder superar algumas coisas que passei na minha vida, superar a minha timidez e poder ajudar quem se identificar comigo, fazendo com que vocês leitores se sintam bem e acolhidos. Bom,  de coração: sejam todos bem vindos!




Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.
Caio Fernando Abreu

Flávia mora em São Paulo. Ela é escritora, jornalista, blogueira e produtora de moda e stylist. Grava/edita alguns vídeos de vez em quando. Ela é muito sonhadora, mas também tem o pé no chão. Romântica, ama escrever textos, frases, crônicas e contos. Desde criança é apaixonada por moda e gosta bastante de coisas antigas, principalmente dos anos 60,70, 80 e 90. Ela não vive sem música e escrever, pois escrever é a sua maior paixão. Gosta de ouvir músicas calmas, folk,  indie e derivados, pop, rock, rock pop, rock alternativo, grunge, algumas músicas eletrônicas, algumas músicas nacionais e principalmente músicas antigas dos anos 60, 70, 80 e 90. Adora filmes (romance, drama e comédia romântica de preferência), mas também gosta de aventura, suspense, cult e documentários. Gosta de ler bastante livros, tocar violão, adora fotografia, viajar, sair com os amigos, passar o tempo com a família, desenhar e é apaixonada pela Avenida Paulista. Quando era criança pintava quadros, mas foi por pouco tempo. Flávia sempre foi uma moça que gosta de dar conselhos, ajudar as pessoas. Acredita muito em Deus e sempre gostou de fazer o bem, fazer as pessoas sorrirem e rirem. Sempre foi engraçada com seus familiares e amigos. Ela é muito tímida e está superando sua timidez com o passar dos dias, semanas, meses e anos. Muitos pensam que ela é arrogante, metida, mau humorada e antipática, mas ela não é nada disso... É apenas tímida e sempre foi de falar pouco (apenas com quem não conhece), por isso sempre foi mal compreendida, fazendo com que as pessoas tenham uma imagem negativa dela. Mas, quem a conhece, sabe que ela é a pessoa mais risonha do mundo, carinhosa e um amor. Infelizmente, na infância até o final de sua adolescência passou por algo horrível chamado Bullying e Cyberbullying, ambos considerados crimes hoje em dia. E não foram coisas fáceis de passar.  Com isso, amadureceu muito, aprendeu bastante com a vida a ser forte, a lutar pelos seus sonhos e, então decidiu criar o blog Lady Stronger (atualmente chamado Hey Flávia) para realiza-los. Superar coisas ruins que passou na sua vida, aprender com os erros e ajudar as pessoas que passaram pelo mesmo também faz parte do contexto. Se quiserem conhecer mais um pouco sobre a Flávia, acessem o blog 

Obs: Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.


Sem comentários

Enviar um comentário