comportamento,

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Escrever faz bem para a alma



Hoje, dia 25 de Julho é o dia do escritor. O que seriamos de nós sem os escritores famosos para nos inspirarmos ? Eu como sonho em ser uma escritora no futuro, eu escrevo para me desabafar, para entender um pouco o que eu sinto, o que eu penso. 

Escrever para mim é uma dádiva, é incrível e eu amo escrever. Amo escrever contos, crônicas, textos sobre o amor, amizade, sobre a vida, pensamentos e reflexão. Pois é, tanta coisa, mas eu sinto que quando eu escrevo, eu estou fazendo um bem para a minha alma, eu me alivio, me sinto bem transformando meus sentimentos em palavras, é lógico que com atitudes também, mas estou me referindo a escrita no momento.

Eu amo ler e através da leitura, através dos acontecimentos da minha vida, músicas ou até mesmo imagens me inspiram para escrever. Eu fico pensando, o que será que deve ter inspirado os nossos escritores a escrever tanta coisa magnifica, tanta coisa que mexem com a gente? 

Fico pensando se um dia, as pessoas me reconhecerão pelo o que eu escrevo, se um dia vou conseguir mudar a visão das pessoas, conseguir tocar o coração delas as tornando mais humanas, claro isso já é demais, mas acho que não custa tentar e eu tentarei. Admito que muitas vezes me falta inspiração, muitas vezes meus textos não ficam tão bons quanto eu espero, mas mesmo assim eu continuo e sempre procuro me aperfeiçoar com o tempo. 

A todos os escritores do mundo e aos futuros, parabéns pelo o nosso dia e que vocês possam continuar nos comovendo, nos emocionando e nos transportando para lugares, planos diferentes com seus lindos livros.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.



2 comentários: