Tic-tac, tic-tac... Eram 16:45 da tarde. Tiro o café da cafeteira e passo ele para o bule e do bule passo-o para a xícara. O café estava hiper quente, então deixei esfriando um pouco e parei para pensar na minha vida. Enquanto isso, abro meu notebook e começo a escrever, falar das coisas que andam me acontecendo, paro e reflito: preciso mudar, preciso fazer que isto finalmente funcione. Tic-tac o tempo tá passando, e o café esfriando e eu distraída com os meus pensamentos, com os meus planos e me perguntando: o que fazer? como recomeçar? Ok, dou uma pausa e olho para a janela e observo o pôr-do-Sol, fico admirada com a paisagem. Respiro fundo e volto a escrever, e o café esfriando em cima da mesa e o tempo passando. Ouço minhas músicas preferidas e fico imaginando coisas bonitas, sorrio sozinha. Ao terminar de escrever, não sabia mais o que fazer, então pensei em ligar para alguém e ver o que eu poderia fazer, sair para algum lugar. Liguei e então arrumei algo para esta noite e fui me arrumar. Meus amigos tocaram a campainha e eu fui atende-los e perguntei: vocês querem algo para beber? Ao fazer está pergunta lembrei do café... Poxa, ele já estava gelado e comecei a rir sozinha e pensei: o tempo passou tão rápido e eu nem percebi.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs:Todos os textos escritos neste blog são de autoria minha, Flávia Pereira. Plágio é crime, está proibida a cópia de qualquer obra feita por mim sem os devidos créditos, de acordo com a Lei nº 9.610. segundo os Direitos Autorais.
Lindo! parabens vc escreve muito bem. amei ♥
ResponderEliminarObrigada mesmo linda, volte sempre *------*
ResponderEliminar