fashion,

terça-feira, 16 de julho de 2013

♥ O que está na moda ?

                            Vinho, Bordô ou Burgundy, tanto faz ! 



Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar sobre uma cor que está sendo tendência  na moda inverno: O Burgundy. O burgundy, a cor que é uma mistura de vermelho e marrom, é um vinho escuro digamos assim, é a grande tendência para o outono e inverno 2013. Ele cai super bem com as cores: cinza, branco e preto, mas vocês também poderão variar.Vocês vão encontrar blusas, casacos, cardigans, camisas, sapatos e bolsas desta cor também. Vou postar alguns looks para vocês se inspirarem com está cor que fica maravilhoso com qualquer look.







Eu espero que vocês tenham gostado e é isso, está aí vários looks para vocês se inspirarem. Se gostaram do post, deixem um comentário e caso queiram entrar em contato comigo, me enviem um e-mail, é só clicar em contatos lá em cima. Xoxo;*

3 comentários:

  1. tenho uma blusa dessa cor e sou looouca por ela. Quero agora é uma calça *-* acho lindo

    Guria, nem te conto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa, eu tenho um cardigan e uma blusa dessa cor e eu estou louco por um shorts e uma calça *---*
      HAHAHAHAHA

      Eliminar