azulejo português,

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

♥ O que está na moda?

                                       Estampa: Azulejo Português    



Heey meninas, tudo bem com vocês? Já ouviram falar das estampas azulejo português? Quando eu fui na Renner da Av. Paulista (18/08), me deparei com uma parte da loja aonde estava localizada somente roupas com as estampas portuguesas, eu logo pensei: isso vai para o blog. Ela já está virando tendência, já apareceu em desfiles como o do Roberto Cavalli e ela é inspirada nas arquiteturas portuguesas e no momento, por enquanto rs, poucas pessoas ainda estão aderindo esta moda.
Como usar: Usá-las com cores neutras (branco e preto), jeans, amarelo, vermelho, acessórios pratas e dourados, colares de cruz também cairiam super bem ao look. Vamos se inspirar?





O que acharam dos looks? Usariam está tendência? Eu espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem logo aí em cima em Contato e me enviarem um e-mail. Xoxo ;*

4 comentários:

  1. Ainda não sei se curto, tem umas que ficam com um ar de camelô do Brás, sabe? hahaha Mas dependendo do modelo até dá pra usar.

    Pedras na Janela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk camelô do Brás eu ri. Bom, acho que alguns looks eu usaria. Beijos ;*

      Eliminar