moda,

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

♥ O que está na moda?

                                   Xadrez amarrado na cintura.   



Heeeey meninas, tudo bem com vocês? Vou falar um pouco para vocês sobre a trend xadrez na cintura. É uma moda que tem a pegada Grunge que virou febre nos anos 90 e agora está de volta. Assim como eu vi no blog The Cherry Tale, podem usar camisas jeans e jaquetas de couro amarradas na cintura. Essa trend fica bem em estilos como o Grunge, Roker ou indie, Folk e Street é claro. 
Como usar: Com shorts custumizados ou cinturas altas, saias, calças jeans e leggins. Tênis, botinhas e coturnos são ótimas opções para se usar com os xadrezes amarrados na cintura. 

                   Aqui vai alguns looks para vocês se inspirarem.  





O que acharam dos looks? Usariam está tendência? Eu espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem logo aí em cima em Contato e me enviarem um e-mail. Xoxo ;*

5 comentários:

  1. Obrigada, fico muito grata por você ter gostado do meu cantinho e seja bem-vinda. Eu vou visitar seu blog ook ? Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Amo o xadrez tenho uma blusa amo muito ela, lindo os looks, Flávia passando pra desejar uma ótima semana fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderEliminar
  3. Que bom que gostou dos looks Lucimar, os looks realmente são lindos. Obrigada, para você também, beijos.

    ResponderEliminar