listen,

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

♥ Listen

                                  Earphone: Playlist da semana !    



Heey meninas, tudo bem com vocês ? O blog ficou sem post's por um tempinho e durante esses dias passei a ouvir bastante músicas. A maioria é bem romântica, outras logicamente que foram do Arctic Monkeys, algumas antigas, por aí vai. Separei algumas delas para colocar aqui na playlist e eu espero que vocês gostem meninas, vamos lá ouvir?


   


   


   


   


   


   


   


   


Bom é isso meninas, em breve haverá mais playlist para vocês.Eu espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*

6 comentários:

  1. Eu só conhecia uma acredita?
    Muito legal as outras... bjoos

    chadecalmila.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual delas? Ouviu mesmo rs? Espero que tenha gostado.
      Beijos.

      Eliminar
  2. Poxa não conhecia quase nenhuma rsrs
    mais adorei essa "Awkward", e também gostei dessa da Vanessa Hudgens!
    Bjss
    Querido Batom Vermelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hiihi', Awkward é muito boa mesmo e a música da Hudgens é muito minha ><
      Obrigada pela a visita, volte sempre e estou te seguindo de volta, beijos.

      Eliminar
  3. Adorei a playlist, adoro Say Ok :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar