jardineira,

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

♥ O que está na moda?

                                               Jardineira!       



Essa moda voltou com tudo, era febre nos anos 90. Eu lembro muito bem de que minha mãe tinha uma haha. Na renner da Av. Paulista e na Marisa eu me lembro de ter visto uma arara cheia delas, cheia não né, apenas com algumas peças, eu imagino que a venda das jardineiras foi muito boa e obvio, pensei em falar delas aqui no blog para vocês. Tem modelos de jeans mais claros, uns mais escuros, tem modelos de jardineiras coloridas, estampadas e de couro. Vocês também vão encontrar elas em forma de short, calça (macacão) e vestidinho, saia como vocês preferirem definir. A jardineira combina com qualquer estilo isso que é bom. Como vocês devem usá-las: Podem usá-las com cropped's, camisetas de banda ou as mais básicas, com blusas de mangas compridas, use acessórios para dar mais um charme nos looks, com sneakers, botinhas, tênis e sapatilha. Vamos se inspirar?





O que acharam dos looks? Se inspiraram?  Eu espero que vocês tenham gostado e que eu tenha ajudado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem logo aí em cima em Contato e me enviarem um e-mail. Xoxo ;*

Sem comentários

Enviar um comentário