Decoração,

terça-feira, 26 de novembro de 2013

♥ Decoração:

                                            Decoração Criativa     



Heey meninas, tudo bem com vocês? Como decorar uma casa reaproveitando objetos antigos ou mesmo criando um? Hoje no post de decoração e mostrarei a vocês inspirações bem criativas que foram feitas de objetos antigos e renovados, sem contar que deixa o ambiente com um ar de moderno e até aconchegante.
Veja nas fotos abaixo:








Vocês podem observar nas fotos, cada criação linda e vocês podem também transformar qualquer coisa, qualquer objeto na casa de vocês uma coisa nova e criativa. Uma dica que eu acho que é uma customização legal é nos sofás se não quiser mais o sofá por não gostar mais da cor ou do estado em que ele se encontra comprar forros que combine com a sala e forrar o sofá e dar uma cara nova para ele. Assim como caixas de madeiras, de feiras para servirem de prateleira, pintando as e deixando como se fossem novas. Tem muitos objetos a serem reaproveitados. Usem e abusem das suas criatividades para decorar suas casas, e dar um ar novo nos antigos móveis.








Vocês gostaram das ideias? Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fan page para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fã page! Xoxo ;*

2 comentários:

  1. Cada uma mais linda que a outra e tem cada decoração que eh muito simples mas faz toda diferença.
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sim, acho lindo e criativo. Obrigada pela a visitinha.
      Beijos.

      Eliminar