2017,

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

♥ Urbano

Fotografias Autoriais
Heeeey gente! Tudo bem com vocês? Faz muito tempo, praticamente quase 1 ano que eu não faço post na tag Urbano aqui... Mas, eu já fui para vários lugares e eu tenho que me organizar para recomendar cada um a vocês aqui no blog hihi. Para quem não sabe, eu moro em São Paulo, capital. E aqui tem vários lugares incríveis para vocês conhecerem nestas férias, caso não vão viajar para algum lugar. 

No post de hoje, eu vou recomendar para vocês 3 lugares para vocês conhecerem aqui no Centro da cidade que eu fui conhecer no dia 06/01 e o último conheci no dia 09/03/16: Edifício Louvre, Galeria Metrópole e o Terraço Itália. E logo no final do post, tem o vídeo do meu primeiro vlog no canal onde gravei o edifício e a Galeria, além de outros lugares. Espero que gostem!



Confesso que eu nunca tinha ouvido falar desse edifício (e sim, sempre morei em SP). O Edifício Louvre foi construído na década de 50 e projetado pelo arquiteto João Artacho Jurado. O prédio foi tombado em 1992, possui 25 andares incluindo no topo uma área de lazer com playground e piscina para os moradores. É aberto para visitantes também, pois ele é um prédio histórico. Eu adorei a experiência de conhece-lo, a vista de lá de cima é incrível.



Endereço: Avenida São Luís, n° 192 - próximo ao metrô República.




A Galeria Metrópole foi inaugurada nos anos 60, logo quando as galerias eram consideradas os lugares para se fazer compras. Além de diversas lojas, a galeria contém restaurantes e lanchonetes. Eu gostei muito de conhecer, achei muito interessante, sem contar que a arquitetura é bastante moderna, apesar de ser um prédio antigo. Tem bastante lugar legal lá e você pode passar o dia com os amigos.



Endereço: Av. São Luís, 187 - Centro, São Paulo - SP
Horário de visitação: Aberto ao público das 7h às 22h



Essa foto foi tirada no dia 06/01, porém eu conheci o Terraço Itália no dia 09/03/16. Logo acima do edifício, fica o Terraço, que é um restaurante especializado em cozinha italiana que funciona no 41º andar. Eu conheci apenas a cobertura e a vista de lá é incrível. Já vi as fotos tiradas a noite e gostaria muito de conhecer um dia na parte da noite e quem sabe, ir no restaurante também. Vale muito a pena conhecer! 



Endereço:  Av. Ipiranga, 344 - República, São Paulo - SP (Andar 41º)
Horário de visitação: De segunda a sexta, das 16h às 17h





-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai gente, o que acharam? Vocês tem mais ideias de lugares para conhecer, deixem nos comentários. Bom é isso, espero que vocês tenham gostado. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*

6 comentários:

  1. Nossa já queria ir pra SP e agora mais ainda. Amei o teu post ❤❤ e já vou deixar meu like no teu vlog, sucesso!!

    Meu blog caso queira conhecer kamilaluz.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwn, fico feliz que tenha gostado! Obrigadaaaa *-*
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  2. Tem tanto lugar lindo em São Paulo! O Terraço Itália eu já conheço, mas fiquei apaixonada pelas fotas do edifício Louvre e da Galeria Metrópole. Não conhecia!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem muitos lugares que eu pretendo conhecer ainda... Vale a pena conhecer esses lugares, sério *-*
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Nunca fui pra sao paulo, mas amei todos esses lugares *--* Eu moro no fim do mundo (Rondonia), mas meu sonho é ir ai conhecer kkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Espero que você um dia consiga vir visitar são Paulo, aqui tem bastante lugares incríveis para conhecer hihi. Obrigada pela visita e volte sempre ♥
    Beijinhos ;*

    ResponderEliminar